quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ainda em clima do 9 de espadas:







A imagem do post anterior, bem que poderia ser substituida pela do personagem Tarso, brilhantemente vivida pelo ator Bruno Gagliasso, onde ele surta após sofrer uma verdadeira pressao familiar, tanto do pai como da mãe.
O personagem começa a ouvir gente xingando ele, perseguindo, e começa a surtar, vira um famoso Louco com 9 de espadas.
Ele mostra a realidade de alguns jovens que sofrem de Esquizofrenia , uma doença mental que é uma somatória de disturbios mentais, e que geralmente acomete pessoas na faixa entre 20 a 25 anos.
É chocante a maneira como os pais negligenciam essa doença, preferindo dizer que o filho se drogou com amigos, como se, por acaso fosse veridico, seria algo normal e aceitável.
Da pena quando ele surta e corre pra dentro do armario, se cobre com a toca da blusa, e fica ali, amendrontado com seus pesadelos mentais, e pior, acordado.
Nossa, o taro é fogo mesmo: após digitar o post anterior na madruga, vi que na globo, faziam a famosa pesquisa, para ver qual filme deveria ser exibido no dia de hoje, e advinha qual o publico escolheu? Vampiros. entao mostra que hoje as pessoas estavam voltadas para o pesadelo, para o terror, para o medo, seja fantasioso ou doente, como o caso do nosso personagem acima citado.
Bjs e vamos reparar os sintoma desse personagem pra que a gente possa entender como a nossa mente pode ser nosso pior inimigo, e que os pais tem sim, grande peso afetivo, espiritual na vida de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot