segunda-feira, 20 de abril de 2009

Arcano do dia: a Estrela


A cada postagem me surpreendo em particular com a força conectiva que o taro tem com o nosso dia a dia, e ontem percebi isso, com muita intensidade. Recebi a visita em casa da Rainha de Copas, literalmente, e atravez dela, pude perceber que as aguas falam muito sobre o sentimento humano, mas nem todo mundo deixa ela rolar, a nao ser que o momento energetico esteja favoravel. E ontem estava, foi um dia de descobertas tanto em casa, como no virtual.

Fiquei bege, mas ao mesmo tempo contente, porque essa Rainha marcou um domingo de descobertas e tambem de uma pausa daquela fase melancolica que estava passando.

E hoje graças a essa visita dela, a Estrela se faz presente, em um dia muito bom para quem tem a necessidade de resolver algo importante, ou tem alguma provação a passar seja em qual campo for. Sem contar que e vespera de mais um feriado.

Desejo a todos um dia estrela: esperança que ao meu ver nunca morre nas pessoas que tem fé verdadeira. E aproveito para postar autorizado pela amiga Irene, um exercicio com esse arcano, de relaxamento, que seria ideal pra começar a semana com o otimismo e a mente relax. Bjs!



17º A Estrela
Palavra Chave: Fé e Esperança
Cor: Violeta ou Verde
Incenso: Lavanda(
Chacra: Cardiaco e Coronario
Nota Musical: Si
Ritual do Arcano A Estrela
Deve ser feito esse ritual quando queremos atrair energias positivas elevar nossa fé se conectar com o cosmo e Universo
Vela violeta
Cristal ametista
Varetas de incenso de lavanda
Anis estrelado
A carta do arcano a estrela

calice com agua filtrada
No seu altar ou em um ambiente de sua preferrencia pegue um prato branco, coloque no centro do prato a vela ao lado cristal e anis, acenda ao lado uma vareta de incenso de lavanda e deixe o calice de agua ao lado direito do prato na frente do prato coloca a lamina a estrela, aquiete seus pensamentos e respiração.Invoque as energia se conece com arcano 17 perceba q ambiente vc esta ficando impregnado de energia de luz de energia positivas aproviete esse momento e faça seus pdidos particulares
Sele o ritual da seguinte maneira
"Que se faça, que se cumpra, q se realize, q se materialize em nome do pai filho espirito santo e da mãe divina amem".
Esse ritual podera ser feito durante 7 dias
Nenny diz:
usando em 7 velas 7 pedras de cristais, 7 anis estrela
ou apenas uma unidade se preferir
jogue as sobras em baixo de uma rvore
cristais guarde como amuuleto+ de proteção.http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/09/222_2524-estrela-mulher.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot