sexta-feira, 17 de abril de 2009

dia da caça e do caçador: A Roda do Destino




Eu sempre digo que a fé da gente num Deus que nos move, que nos protege, que nos vigia e atraves de nossa fé, nos ajuda a evoluir deve ser sempre forte independente dos momentos da vida, porque só ela podera fazer com que um dia ruim possa se transformar num dia marvilhoso. E nunca duvidei disso, se eu for dizer os momentos em que angustiados recebi ajuda seja atraves de um telefonema, de uma visita, de um convite, de uma palavra amiga..nossa, só tenho a agradecer.


Hoje eu faço questao de transmitir isso aos demais, porque o arcano de hoje ressalta exatamente essa necessidade, de termos fé, de acreditarmos num dia melhor, porque no dia de hoje, como em todos, mas em especial, Deus esta no comando da roda que rege o dia.


Hoje em plena sexta-feira que muitos estao esperando pelo fim de semana, a Roda do destino vem para trazer mudanças nos mais variados setores do cotidiano humano:


A mudança que a roda promove é a chamada mudança de eixo, por exemplo: voce muda os moveis de sua casa, mas nao de casa.


Entao de modo geral, devemos observar as mudanças que acontecerao nesse dia, para que possamos , com a visao racional dos fatos, agir de modo a corrigir situações ruins ou proteger as coisas boas.


Eu falei da fé no incio do texto pelo serguinte, em particular minha semana nao foi la aquelas coisas, e essa Roda no fim da semana, pra mim é como a resposta: nao desanime, a mudança chegou. entao é como sempre acreditei, e tenho certeza que o que era ruim ja foi jogado ao chao, o que sobe na roda é uma sexta-feira cheia de alegira, fé, esperança e proteção de Deus, e todos os orixas de luz.


E é o que desejo a todos, mas se por acaso, no dia de hj voce se senti la em baixo, acredite, porque sua fé vai te levantar na altura de sua fé e merecimento. Beijos!
As imagens apontam as diferentes posiçoes da roda da vida, em qual delas voce se encontra?
As vezes é bom a gente se perguntar: sera que eu to fazendo por merecer o topo da roda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot