domingo, 7 de maio de 2017

Esperança nas relações : A estrela na casa sete

Olá meus queridos amigos!
Um dos métodos que costumo jogar para clientes que buscam uma orientação geral, é o que chamamos Mandala Trimestral. Este método tem como base os assuntos que são avaliados na astrologia, num mapa Astral seja ele de nascimento ou de um período específico. Enquanto usamos a relação com datas, horários e signos a mandala que costumo jogar usa os Arcanos do Taro ou As cartas do Baralho Cigano. Ambas respondem bem, e trazem um panorama bastante interessante que pode ser aproveitado no amor, no trabalho, na vida familiar e por ai vai.
Para este inicio de semana resolvi me valer deste método pra avaliar a tendência que estará em evidência. Uma carta vai falar o tema , a energia que vai estar mais presente. Outra carta vai me dizer em que casa, em quais setores esta energia vai se manifestar com mais força.
O resultado disso foi: O


Arcano A estrela estará atuando nos assuntos regidos pela Casa sete do Mandala Astrológico , que são: Tu, o outro, marido, noivo, namorado, parceiro, amante fixo, associações, sociedades, o casamento, divórcios , inimigos declarados.
Como diz o Titulo, A estrela estará atuando com mais força nas relações que temos com o outro.
E o que isso representa?
A estrela é um Arcano Maior, que tem como significado principal , A esperança.
É um dos Arcanos mais positivos do Taro, que nos confere um momento de harmonia, conexão com a parte superior, divina da vida, e do outro.


A estrela Deck Cagliostro




É  a pureza dos sentimentos, intenções que são direcionadas ao outro ou pelo outro, no relacionamento afetivo.
É a energia positiva que podemos perceber na parceria profissional. O outro que nos apoia, que nos trás boas energias, boas idéias, que vão ajudar para que as coisas fluam e o trabalho seja reconhecido.
No amor é a conexão que faz a gente se sentir atraído por outra pessoa, mesmo que materialmente ela não tenha nada daquilo que talvez idealizássemos. Porque A estrela é um Arcano que vai além das aparências.
Pouco importa o que o outro tem , ou quão belo ele possa ser. Com A estrela o que conta é a sintonia que acontece quando duas pessoas se encontram, se falam, se olham, se tocam.
Sabe quando existe uma química tão forte que faz a gente saber o que o outro está pensando, ou que ele vai falar sobre determinado assunto, antes mesmo que ele o faça? Quando a pessoa se movimenta pra fazer algo e a gente já tem certeza do que é, e melhor, nos antecipamos sem que a pessoa tenha se quer falado algo?
Pois é meus queridos, é essa a energia que podemos perceber quando o Arcano A estrela está regendo um jogo, na casa das relações afetivas.
É a esperança de que as coisas vão evoluir para melhor. E a certeza de que existe uma ligação muito forte entre duas pessoas, seja no profissional, seja no afetivo, porque é uma conexão espiritual.
Então neste dia 08 deveremos elevar os nossos pensamentos para as nossas relações, para as pessoas que amamos , para as pessoas que esperamos alguma contato. Devemos direcionar coisas boas, porque a Estrela quer se unir, quer compartilhar boas energias, que nos guiar pelo caminho melhor.
Mesmo que o outro seja um desafeto declarado, A estrela é uma promessa de conciliação, respeito, porque por onde ela passa, há uma purificação das energias.
No deck dos orisás , é Osun, a Deus do Amor, Dos rios, que purificam nosso Ser, e que nos renovam as forças. Portanto é um momento de amar, de doar ao outro aquilo que temos de melhor.
Mesmo que este outro esteja agindo de maneira oposta ao que gostaríamos, devemos focar nele com carinho, porque se a gente entrar na mesma energia daquele que está amargurado, que está nos tratando mau, nada melhora. Pelo contrário, o choque apenas se mantém, e no final , todos saem dele machucados.
Perdoe, se não for possível, fique na sua, se mantenha neutro, mas não perca esta chance de trazer paz para sua vida, para a sua relação, através de uma mentalização positiva. Tenha fé no amanhã.
Somos acompanhados em nossa caminhada, por uma força superior, que tudo sabe, e que reage aos nossos atos. Por isso se você quer o bem, ou pretende ficar imune ao mal, comece trabalhando o pensamento que você tem direcionado para as pessoas.
Para quem está sozinho, A estrela é uma boa promessa de encontros especiais, com alguém que estará em sintonia com a sua energia. Com alguém que pode trazer brilho, alegria, motivação para sua vida.
Boa sorte a todos! Amor , Amor, Amor!

2 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot