quarta-feira, 17 de maio de 2017

Doce Veneno da A serpente lenormande

Olá queridos amigos!
Esta semana está de fato intensa. Cheia de fatos, mexendo a vida cotidiana por aqui.
Mas quando pensamos que tudo já aconteceu , lá vem a mídia nos bombardear com mais absurdos do poder. E ai me veio a mente a presença seguida do urso por aqui.
Uma carta de poder, que também tem relação com autoridades políticas, com setores da justiça, podendo representar um advogado.
E ai nos bastidores da montanha (justiça), surge mais um escândalo político que certamente vai promover mudanças intensas. E o povo esotérico já está confirmando suas previsões, que parecem terem sido acertadas. A casa vai cair novamente, pelo menos é o que tudo indica.
Outra coisa que foi confirmatória foi a nível pessoal, quando puder perceber que uma pessoa estava se travando por não ser realmente aquilo que demonstrava ser. A gente fica surpreso, mas bem feito, por não nos educarmos a não esperar nada das pessoas. A vida nos ensina.

                                                            A SERPENTE


Para este dia 18 de Maio somos visitados pela tentadora e dominadora A serpente do Baralho Cigano.
Esta carta também quando sai de forma isolada, sempre nos deixa com as antenas em pé, principalmente se ela cai num jogo afetivo. E isso porque todos sabemos que ela está diretamente ligada as coisas falsas, a traições, manipulações, armadilhas.
Já diz o ditado que uma traição geralmente parte de quem menos esperamos. O perigo mora ao lado.
Por trás da serpente temos a figura da A rainha de paus, uma mulher do elemento fogo, portanto cheia de energia, cheia de desejo, cheia de truques, que podem desviar do caminho o mais certinho dos homens.
Por isso quando ela começa a se aproximar, melhor sair fora antes que o veneno seja injetado e ai meu caro amigo ou amiga: tás pego!
Essa carta tem muita força em assuntos que envolvam relações sociais e afetivas, onde nos deparamos com a necessidade de ficarmos de olhos bem abertos com alguma pessoa do grupo de amizade ou até mesmo com a pessoa com quem estamos nos relacionando.
A não ser que a relação seja baseada em interesses mais humanos, A serpente sempre inspira cuidados.
Uma vez provando do pecado, corre-se o risco de ficar viciado e acabar perdendo o autocontrole.
E quando digo vícios, digo de toda a sorte. Bebida, comida, comportamento. Veneno é veneno.
No espiritual o veneno acaba fazendo grande estrago, principalmente quando visa influenciar uma relação. E o famoso jogo da paixão, que as vezes é tão cega, que faz a pessoa enviar energia das mais pesadas.
Então meus queridos, não da pra ser tão amoroso com a presença dessa carta, mas certamente como já disse em poste anterior, tudo vai depender do jogo e da combinação com outras cartas.
                                                                     
                                                                        O BUQUÊ


O buque acaba adoçando um pouco do veneno da carta da Serpente, por ser uma carta que representa harmonia, afeto, agrados que são ofertados por alguém.
Esta carta coloca cor e sabor por onde passa, e portanto sempre que surge numa leitura , indica que as coisas tendem a evoluir de forma positiva.
Buque na mão da serpente , me faz pensar num presente cheio de intenções por parte de quem oferta.
E as intenções podem ser boas ou ruins, mas certamente estarão sendo mascaradas, para que a presa não consiga perceber o jogo e caia no seu bote.
Num contexto afetivo, diria que seria aquele famoso presentinho dado , aquele jantar oferecido, que no fundo está apenas trabalhando a vítima para o destino realmente preterido pelo sedutor: a cama.

Este dia promete! Tentações, jogadas, agrados. A vida é um jogo é A serpente vai usar todo o seu poder pra sair vencedora. Quem puder que se segure!

Em momento de Serpente, que é uma carta de forte ligação com a sexualidade humana, nada como lembrar também , que neste dia 18, temos uma importante reflexão a ser feita:
https://lfg.jusbrasil.com.br/noticias/2172265/qual-a-idade-da-vitima-para-que-se-possa-caracterizar-o-crime-de-pedofilia-valdirene-aparecida-dos-santos

https://pt.wikipedia.org/wiki/Idade_de_consentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot