quarta-feira, 10 de maio de 2017

O que eu tenho: A princesa de ouros na casa 2- Bens e Finanças

Olá queridos amigos!
Para este dia 11 de Maio somos visitados pela jovem do elemento Terra, A princesa de ouros.
Segurando uma moeda ela nos coloca em contato com o mundo prático, o mundo dos negócios, do trabalho, do contato com o que é palpável.
E quando ela aparece é sinal de que estamos tendo a oportunidade de fazer com que as coisas prosperem. É o momento onde reconhecemos os nossos valores e de que forma poderemos usá-los a nosso favor.
Este Arcano estará regendo principalmente os assuntos da Casa 2, que naturalmente são os assuntos relacionados ao elemento terra.
Esta casa vem falar de nosso momento financeiro, da nossa relação com as coisas materiais.
A princesa almeja crescer, almeja ganhar, produzir, porém reconhece que é preciso ter empenho , paciência, disciplina para que este objetivo seja realizado.
Sendo uma carta de personalidade jovem, podemos ter alguma novidade, alguma noticia, alguma oportunidade no terreno material, sobretudo com relação ao dinheiro.
Pequenas entradas, ou ainda pequenos trabalhos que acabam aumentando a capacidade de ganhar.
É o momento de produzir. Quando perguntamos o que temos e esse arcano surge como resposta, podemos dizer que temos em nós, a capacidade de tornar as coisas reais. É um momento em que nosso aspecto materializador está mais forte.
Estamos num momento de fertilidade, ideal pra moldar, dar uma melhorada nas coisas que começamos no trabalho, na vida doméstica, no cuidado com o corpo, na rotina diária.
Existe uma semente que está germinando e começando a sua caminhada para se tornar flor, fruto.
Que venha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot