terça-feira, 2 de maio de 2017

De braços abertos: A imperatriz/ Yemanjá

Olá queridos amigos!
O carro de hoje de fato cumpriu o que prometeu em todos os sentidos possíveis e inimagináveis.
Iniciou com um dia pra lá de tenso e movimentado no local de trabalho e encerrou com a noticia de uma partida que certamente será sentida. Ainda mais quando se trata de um amigo que em momentos muitos felizes, fez parte da vida de um grupo de amigos que estavam amadurecendo.
Mas como a vida é movimento, as viagens terrenas e espirituais fazem parte.
Quando eu digitei Segue em frente, jamais pensei que pudesse estar a desejar pra este amigo, uma boa viagem de regresso ao lar espiritual. E esta frase cabe muito bem: Segue em frente, porque a vida continua, é uma nova vida que começa, livre das amarras da matéria.
Para este dia 03 de Maio, recebemos a regência do Arcano Maior A imperatriz.
Este Arcano sempre me faz pensar primeiramente na figura da Mãe. A grande Mãe espiritual, que nos acolhe em seus braços. Que nos nutre, com suas águas. Que nos abençoa!
Ela nos lembra que embora seres individuais, fazemos parte de um Todo. Estamos interligados, temos afinidades, diferenças, particularidades, semelhanças. Somos uma família nesse planeta.
Somos uma família nas dimensões que existem no universo.
Sendo um Arcano de número 3, o número de integração entre a Ação e a Análise, entre O pai e A mãe, podemos perceber na sua vigência, que as coisas começam a tomar um rumo. Começamos a ver resultado em nosso trabalho.
Mas acima de tudo, quando este Arcano aparece, temos que cuidar dos nossos pensamentos, e devemos usar o nosso potencial criativo para resolver problemas ou atrair bons negócios.
A mulher neste dia será fundamental. A mãe, a esposa, a patroa, a empreendedora, A santa.
E como tal, no deck dos Orisas, A grande Mãe Yemanja, nos abençoa, de braços abertos, na sua casa, o mar, que circula todo o planeta.
Que nos abençoes, que nos dê Amor, prosperidade, união!
Fonte:https://br.pinterest.com/pin/543457880006595857/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot