sábado, 27 de maio de 2017

Trindade de Fogo: O 3 de paus

Olá queridos amigos!
O sol , Arcano de hoje passando por aqui, mesmo tendo sido um dia de chuva, trouxe consigo, a sua energia, o seu calor, a lua luminosidade.
E dessa visita ficou essa energia que agora rege o dia 28 de Maio, O 3 de paus.
Esse Arcano de certo modo também tem muito do Sol em sua estrutura, e podemos relacioná-lo com a tríade dos signos do fogo: Áries, Leão o regido direto do Sol, e Sagitário. Cada um empresta um pouco de si para esta carta, para expressar a energia desse dia.
Com O 3 de paus teremos um dia para trabalhar em nós, qualidades desses signos que podem ser importantes ao longo da semana que se inicia:
Áries nos dará o seu impulso criativo, a sua capacidade de liderar novos movimentos, novos ciclos, e isso nos inspira a colocar em prática projetos que estavam apenas no plano mental. Com o 3 de paus, temos a certeza de que é um bom momento para se colocar em pratica, para se colocar o pé na estrada ou a mão na massa.
Com Leão, temos a autoconfiança e a confiança no sucesso dos projetos, bem como teremos a energia que se volta para o prazer, para o esporte, para as trocas afetivas. Leão é o tesão, o sexo, a brincadeira, as competições. E teremos por aqui (Florianopolis), Aironman, em mais um versão que promete ser bastante emocionante.
Com Sagitário, meu ascendente , nos inspiramos a desbravar o desconhecido, a nos aventurar naquilo que é novo, com otimismo, porque quando entramos numa relação, quando começamos um projeto, quando nos envolvemos em algo, a nossa unica meta é ser feliz e crescer com cada passo dado. Independente do desfecho final, é o estar aberto para o que vier de novo , em todos os setores.
Então meus amigos, O 3 de paus nos encoraja a assumir riscos, a unir forças, a colocar a nossa energia, vontade, confiança, em algo que realmente mereça a nossa atenção.
E se permitir explorar novos horizontes, novas culturas, novos saberes, novos conceitos.
Nada é por acaso. Alegria, que seja um dia de intensa luz! Um salve para a tribo do fogo: que as salamandras transmutem as energias negativas e nos auxiliem nessa caminhada.
Deck Tarot Cill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot