segunda-feira, 1 de maio de 2017

Segue em frente: O carro

Olá queridos amigos!
O carro, Arcano maior de número 7, surge pra conduzir o inicio de Maio que começou com o Feriado do Trabalhador.
Quando temos um Arcano como este, certamente estamos sintonizando movimento para o nosso dia, para a nossa questão.
O carro representa a direção que damos para a nossa vida. É o momento que assumimos as rédeas e partimos em busca daquilo que estava apenas no campo das ideias.
Até chegar a este patamar, algumas dúvidas, algumas revisões foram necessárias, até que nos sentíssemos seguros, encorajados para dar este passo importante.
O carro representa a independência pessoal, a liderança, o controle sobre si, ciente de que o caminho tem seus riscos, e como tudo na vida, pode resultar em vitória ou derrota.
Mas quando temos foco, quando dirigimos para uma meta, certamente colocamos mais empenho, mais energia e as chances de que tudo ocorra como o planejado se torna grande.
Segue em frente meu querido leitor. Coloque seu Carro pra andar.
Movimente-se. Movimente seu relacionamento, movimente sua energia espiritual, movimente em busca de sua meta profissional, material.
É o momento de agir. Porque o tempo corre, já estamos praticamente caminhando para o meio do ano.
Se preciso for, que siga sozinho, porque se prender em coisas ou pessoas que não te apoiam, ou pior, que te bloqueiam, não faz mais sentido.
Vamos apoiar, vamos incentivar as pessoas a se encorajarem, a confiarem em suas metas.
E que sejamos vencedores dessa empreitada.
Como fatos gerais, O carro coloca em destaque : meios de transportes em geral, mas principalmente os terrenos. As viagens. Os motoristas ou condutores. Agência de viagens.
Beijos!!
Deck Maneira de Sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot