domingo, 21 de maio de 2017

Conversando com a Nossa Criança Interior: O seis de copas

Olá queridos amigos!
Depois de uma união de forças, de energias espirituais, agora entraremos em contato com a nossa Criança Interior através da energia do Arcano O seis de copas.
A nossa criança interior representa a nossa inocência, a nossa alegria, a nossa disposição para viver novas aventuras, aprender novas coisas, a brincar com a vida. Coisas que acabam ficando na gaveta quando permitimos que a negatividade problemas do presente , do mundo em que vivemos, sufoquem esse nosso lado pueril.
Quando recebemos a visita deste Arcano, somos conectados com a nossa memória afetiva que pode se apresentar de diversas maneiras.
Uma música que nos reconecta com aquela vontade de dançar , que nos lembra do quanto cantávamos , quanto nos sentíamos renovados, mesmo que a vida não fosse assim aquele mar de rosas.
Aquele filme que nos trás a memória gostosa de amigos de infância, brincadeiras de criança, riso frouxo.
Lembram como a gente era espontâneo, quando não ficava se cobrando tanto?
Lembra quando errar não era tão negativo, e que logo já estávamos dando risada e partindo para mais uma tentativa? E que os amigos que riam, também estavam ali para dizer, levanta e continua.
Hoje temos tanta necessidade de provar uma fortaleza para o mundo que deixamos a nossa criança interior chateada, sufocada, irritada com o adulto que nos tornamos.
Mas hoje é dia de deixarmos o nosso lado criança se manifestar. Sei que este hoje que estou falando, é uma segunda-feira, dia em que geralmente se torna complicado levantar cedo e encarar a rotina da vida.
Mas a alegria não pode ter dia nem hora pra acontecer. Precisamos fazer do nosso dia a dia, da nossa rotina profissional e pessoal uma extensão da nossa capacidade de ser e fazer alguém feliz.
Portanto que possamos começar o dia com música, sorriso na cara,  pensamento otimista, energia renovada.
Estamos vivos, temos mais uma chance de realizar metas, mas também de viver a vida sem ter que ter um caminho planejado. Se existe uma necessidade nesse momento de vida é : Ser feliz!
Para de reclamar, ao invés disso, diga a si mesmo que a semana vai lhe direcionar para as coisas e pessoas que você se conectar, que você permitir.
E se por acaso o passado bater na porta, relaxa, faça as pazes com ele, sorriso no rosto, vida que segue.
Um bom dia ou um abraço podem fazer diferença na vida de muita gente!
E nunca é tarde pra tentar fazer aquilo que sempre sonhou. A vida tem seu tempo certo, se foi somente agora, porque agora era o momento.
Deck Crystal Vision

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot