sábado, 18 de fevereiro de 2017

Segura a onda: O dois de espadas

Olá queridos amigos!
E as espadinhas retornam ao blog, e dessa vez para nos pedir muita calma nessa hora, porque tudo indica que haverá uma adversidade a ser trabalhada, interna ou externamente.
O dois de espadas surge como uma dualidade nesse dia de domingo, podendo se traduzir por uma simples dificuldade de decidir entre dois programas a se fazer, passando para situações mais complexas que precisam ser resolvidas.
Mas como se decidir se a mente está em conflito? se existem duas ideias opostas lutando para ver quem ganha dentro de nossa cabeça?
Ao mesmo tempo essa dualidade pode ser externa, com ideias divergentes sobre um determinado assunto. Casa pessoa pensa de uma maneira, e chega uma hora que o melhor a se fazer e cada um ficar com o seu ponto de vista, porem aberto ao diferente, tipo assim: no momento posso não concordar com que o outro pensa, mas eu posso diplomaticamente decidir refletir sobre o assunto.
Assim ninguém briga, assim nos damos a chance de ver um outro ângulo dentro do tema e de repente perceber que o outro não está tão errado assim. E vice e versa.
A dica para o domingão é: pesquisa , reflete, analisa bem os dois lados da moeda, espera até que esteja bem resolvido,e só depois tome uma atitude. Isso vale pro amor, pros negócios, pro lazer.
Deixa a duvida passar, porque com duvida o risco de escolher o caminho errado é maior.
Sem pressa, sem pressão, sem estresse. Segura a onda!
Deck Chines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot