terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A senhora da Terra: contribuindo com seu dom

Olá queridos amigos!
A imperatriz inaugurou a energia feminina e abriu alas para A Rainha de ouros se manifestar. Toda Rainha é de alguma forma, uma parte da Imperatriz, já que elas falam do poder feminino, gerador de vida, que contribui com seu talento e sentimento. Todo homem sabe que seu sucesso não seria possível sem o apoio, sem o cuidado, sem o alento de uma mulher, seja ela, mãe, esposa, irmã, patroa, professora, mentora.
A rainha de ouros é a parte prática da Imperatriz, aquela que reconhece o seu valor, como mulher, como empresaria, como esposa e mãe, e que não fica de fora nas decisões ao seu redor.
Ela é a mãe que acorda o filho pra ir pra escola, com o café pronto, a mochila organizada. Com a mesma força e prazer, ela cuida do seu corpo, da sua mente, sem perder o carisma, sem deixar de vivenciar a vida em toda plenitude.
É a mulher mais pé no chão de todas as Rainhas, que sabe que precisa ser independente, que reconhece o seu papel na sociedade. Que não vai fazer o seu talento virar dinheiro, virar sustento, virar liberdade de Ser e Acontecer.
Portanto terá o apoio de uma mulher, no campo dos assuntos materiais, de trabalho, de finanças, de bens e serviços. A empresária, a artesã, a dona de casa, enfim, de alguma forma, a presença desta Rainha sera importante para o andamento das coisas.
Valorizem essas mulheres senhores homens que visitam o  blog. O que seria da vida, sem a contribuição dessa valiosa energia feminina?
Deck Cill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot