quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O sol nasce pra todos: O 10 de ouros

Olá queridos amigos!
Depois de colocar o Carro pra andar, ou decidir manter ele num determinado caminho, me parece que as coisas começam a tomar forma. Isso num contexto geral. Antes O sete de ouros nos pediu paciência e dedicação ao nosso trabalho, ao nosso projeto. Sem pressa, dando um trato e confiando no resultado.
O carro chegou e deu um gás maior a este processo de trabalho, nos trazendo energia, determinação e coragem pra caminhar sabendo que ainda existem pedras, então a atenção se faz importante.
Agora chegamos numa energia que é muito bem vinda, numa consulta: O 10 de ouros.
Este Arcano fala de abundância. Ou seja, ele representa um momento em que temos recursos numa quantidade grande, frutos do plantio, frutos da dedicação, frutos do cuidado, conselhos obedecidos na vigência do O sete de ouros.
E não to aqui dizendo que ganhei na mega sena, risos. O que não seria nada mal.
O 10 de ouros surge pra coroar uma luta, pra trazer resultados positivos, pra dar firmeza de propósitos, ou seja, para de alguma forma nos responder que houve um ganho, houve um mérito, houve uma resposta para todo esse processo de mudança que estamos tentando trazer para o nosso cotidiano.
O sol nasce pra todos, e aqui significa dizer que , embora tenhamos algumas limitações, alguns momentos de dificuldades e incertezas, que ainda assim, somos dignos de viver uma vida prospera, alegre, com saúde no sentido de viver bem com o corpo que Deus nos deu, com a capacidade que temos.
Porque pra cada pessoa há uma necessidade individual, uma reserva também unica.
E mesmo assim, todo mundo pode se sentir prospero na sua forma de viver a vida.
Então é preciso confiar no melhor, lutar pelo melhor, agradecer o que a vida nos dá, sabendo que o que temos no Aqui e Agora, é proporcional a nossa luta, ao nosso esforço , a nossa abertura mental, e espiritual.
Mas a vida é rica, e nos acolhe em toda sua plenitude. Vamos olhar a nossa volta, vamos olhar pro nosso umbigo, vamos ver quantas coisas temos de valor, que traria felicidade na vida de muitas pessoas.
Mas vamos continuar buscando e acreditando que o melhor é possível, que a riqueza da vida é um direito de todos nós. E que saibamos com tudo que a vida nos ofertar, crescermos em Amor e Humanidade.
Sim, ainda creio no poder do Amor, que supera a violência, o preconceito, e todos os problemas que temos enfrentados. Obrigado Senhor! Obrigado Zambi! Obrigado a todas as forças positivas do universo, porque tenho certeza que sou uma pessoa abençoada! Axe a todos! Bora viver um dia rico!
Deck Celestial: uma imagem linda, que me faz pensar na riqueza que vem do interior da terra, na vida que brota do interior do chão. Plantemos o bem pra merecermos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot