sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A luta continua: O sete de paus

Olá queridos amigos!
A luta continua, mais do que nunca. Vivemos tempos difíceis , competindo, tentando manter uma posição, defendendo o nosso território, buscando superar alguma adversidade.
O sete de paus surge nesta atmosfera de combate, disputa, concurso, enfim, é aquele dia em que lutar é a única coisa que nos resta se queremos de fato sair na frente.
É filme de Ação, que exige coragem, autoconfiança, criatividade, fé.
Como diz o ditado: " Fé no Pai que o inimigo cai."
Os desafios nos provam, nos fazem olhar pra dentro, em busca do nosso verdadeiro valor diante da vida.
Se olharmos bem, encontraremos um guerreiro interno nos dizendo: você é capaz , você pode, confia!
Deck Cill

Vamos de Radio Taro: 
Deixa eu ir á Luta
Diogo Nogueira




E sozinho eu sigo nas horas da vida
Sem pedir licença pra continuar
E sozinho essa luta vira covardia
Deixa eu ir a luta não posso parar

Sozinho eu sigo nas horas da vida
Sem pedir licença pra continuar
E sozinho essa luta vira covardia
Deixa eu ir a luta não posso parar

A vida não tá fácil não
Alegria virou lição
A lição aprendi daqui
Dentro desse meu coração

Eu aceito resposta, até desaforo
Mas Deus dai-me forças pra continuar
Eu me enrosco, eu me ferro
Mas não faço drama
Deixa eu ir a luta não posso parar

Deixa eu ir a luta
Deixa eu, não posso parar
Deixa eu ir a luta
Deixa eu, não posso parar

E sozinho eu sigo nas horas da vida
Sem pedir licença pra continuar
E sozinho essa luta vira covardia
Deixa eu ir a luta não posso parar

A vida não tá fácil não
Alegria virou lição
A lição aprendi daqui
Dentro desse meu coração

Eu aceito resposta, até desaforo
Mas Deus dai-me forças pra continuar
Eu me enrosco, eu me ferro
Mas não faço drama
Deixa eu ir a luta não posso parar

Deixa eu ir a luta
Deixa eu, não posso parar
Deixa eu ir a luta
Deixa eu, não posso parar

Lalalaia lalaia
Lalalaia lalaia

A lição aprendi daqui
Dentro desse meu coração

"É dessa vida eu não desisto
Eu sei
É que o amor está aqui dentro
Vou extravasar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot