quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O mestre

Olá queridos amigos!
Novamente recebemos a visita de um Arcano Maior, desta vez, saímos da esfera judicial e vamos para a esfera acadêmica. Sim, uma das facetas do Arcano O papa, é a de transmitir sabedoria, conhecimentos espirituais, educação.
Este Arcano surge para nos aconselhar, orientar, através de uma figura experiente, letrada, sobre coisas que serão importantes numa tomada de decisão e até mesmo na compreensão de uma questão que pareça um tanto conturbada.
O papa ou Sumo Sacerdote, representa o contato com chefes religiosos, professores, médicos, todo aquele que de alguma forma se dedica a trazer informação de qualidade.
Num nível mais comum, ele pode representar o conselho de um amigo que está mais inteirado sobre alguma questão que necessitamos esclarecer.
Numa esfera afetiva, este arcano oficializa relacionamentos, ou seja,num dia regido por ele, é natural que algumas relações que estavam meio que em cima do muro, se tornem mais sérias. E as sérias poderão dar um passo maior, do tipo: noivado ou casamento.
O papa também nos coloca em situações que nos pedem ética, sigilo, respeito, seriedade.
Certamente é um dia de lidar com valores morais.
Um dia também pra buscar a paz! E que assim seja!
Apoie, ensine , aprenda!
Deck Caminho Antigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot