quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prontos para a mudança: O carro

Olá queridos amigos!
Agora o aprendizado do dia nos é trazido pelo Arcano Maior, O carro. Este Arcano fala de movimento, de mudanças, de segurar as rédeas do destino com coragem e determinação.
O carro como sempre costumo dizer, representa a nossa vida, o nosso objetivo, e o condutor somos nós que devemos direcionar este carro com a bravura de um guerreiro. Com a capacidade de superar os desafios que possam surgir no caminho e ainda assim se manter fortalecido, focado na meta que se propôs quando colocou o carro na estrada.
Será portanto um dia pra reafirmar essa disposição para mudar, para fazer parte da mudança, e para confiar na vitória. Os fortes entenderão.
O carro pode falar tanto do nosso meio de transporte, como pode falar de mudanças, viagens, passeios que são feitos. A ordem é sair do lugar, fazer por onde, dar mais um passo rumo á algo que está planejado.
E que a meta seja alcançada, que as mudanças sejam favoráveis, e que a força não nos falte, principalmente a disposição para o combate. Estamos prontos, O carro diz isso, é um momento de avanço, um momento em que as coisas estão sobre controle, embora tenhamos uma visão contrária.
Foco, força é fé.
Conduzam seu Carro com bravura, assumam a mudança que a vida está pedindo, seja no ambiente do trabalho, na vida afetiva, com relação a saúde, no espiritual. É momento de atitude!
                                                                Deck Chines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot