quinta-feira, 29 de abril de 2010

Arcano para o dia: 3 de espadas


Com a palavra o criador da lamina de hoje:
"Artist's Comments
Os Três de Espadas indica grande tristeza. O cartão é indicativo de súbita dor, sofrimento e traição. Ela indica que algo está acontecendo nos bastidores que o leitor não sabe ou não quer reconhecer. Ele também pode refletir o fato de que a pessoa que consulta os cartões podem muito bem ser aquele que causou dor aos outros. placa de comando seria a de assumir a responsabilidade pela situação e acabar com a causa da dor de modo que a cura possa começar. "
Acho que dispensa comentarios, a nao ser que essa lamina e uma das poucas onde as espadas nao aparecem diretamente ferindo o coração,e que ele e representado sabiamente na cor do vestido da moça, numa alusao a esse sentimento que toma ´parte nao so do coração, mas do corpo todo, a notar pela postura dela.
Muito inteligente.
E o que dizer do dia de hoje? quando a dor é demais o remedio e investigar a raiz do problema para que se possa buscar ajuda e promover o tratamento, e melhor ainda, a cura quando possivel.E é isso que eu pretendo fazer e desejo que façam, com muita fe de que quando se busca uma saida, Deus estara sempre disposto a nos mostrar.Beijos!
Lamina LadyRhianna

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot