quarta-feira, 28 de abril de 2010

Arcano para o dia: O carro ou A carruagem


Sim,A carruagem para fazer jus á lamina ja que diferente do tradicional, traz uma mulher no comando, no controle da carruagem, no que achei maximo.Vamos refletir como seria a vida sendo controlada politicamente por mulheres:
Amor,delicadeza, criatividade, coragem, prudência, generosidade, enfim,daria um livro para definir o que essa mulher que nada tem de sexo frágil, seria capaz de fazer se os homens aprendessem a confiar nelas não so para os assuntos de seu interesses, mas também nos setores importantes da vida aqui embaixo.
Porque essa coisa de que mulher no volante é um perigo, ja ta comprovado que e balela, afinal, os maiores acidentes sao promovidos por jovens e adultos na maioria do sexo masculino, que contrariando as leis secas e molhadas, vivem a dirigir loucamente, sem pensar nas consequencias.
Alem de deixar claro meu desejo de ver o país tendo um governo feminino, tambem serve para dizer que o dia de hoje sera movimentado, nos dando a chance de correr atras da maquina.Principalmente para aqueles que vivenciaram como eu, um dia limitado materialmente no dia de ontem, hoje essa visita rompe as barreiras e sai em busca de tudo aquilo que esta na mente.
Portanto, vamos pegar as redeas do nosso destino, vamos olhar firme e confiante para o fim da meta, e so vamos parar nossa carruagem, no ponto planejado, no local combinado, se possivel no tempo certo.
Que seja um dia de vitorias, de passeios, de movimentos positivos para todos, beijos!Lamina muito bem feita, muito sensivel e poderosa, by volpy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot