sexta-feira, 16 de abril de 2010

Arcano para o dia: Rainha de paus com o 6 de paus



Num dia em que euzinho vou cumprir minha missao religiosa indo para o meu terreiro, recebo justamente uma dupla visita, do reino de fogo, justamente voltando o dia para questões de ordem espiritual, mas também voltada para aquela energia criadora, aquela chama que faz todo o ser humano ir atras do seu ideal de vida.
A rainha de paus ja teve por aqui e retorna trazendo sua disposição para enfrentar a vida, sempre de alto astral, e pronta pra dar um nó em pingo d' agua, cantando e chupando cana, porque essa Rainha e poderosa.
E sua visita hoje tem um carater especial, que é trazer a vitoria, a alegria, o sucesso aspectado no arcano 6 de paus.
Se estamos atravessando um momento de desgaste, de desafios ou disputas, seja na vida amorosa, profissional, e principalmente espiritual ou psicológica, hoje teremos todo o apoio dessa mulher fatal e cheia de gas, para que tenhamos o nosso tao esperado 6 de paus.
Vamos aproveitar e vamos seguir em frente, porque os desafios vencidos nao servem so para nos deixar confiantes, mas também para abrir outros caminhos que ainda precisam ser percorridos, pois novos desafios virao, mas com essa força de hoje, com certeza ja estaremos mais animados e novamente confiantes numa força espiritual que e capaz de iluminar o escuro quando menos esperamos.Hoje o dia promete, vamos prestar atenção nessa Rainha.Desde ja agradeço a sua visita.Laminas by SparrowsHellcat and vaia.
Dia de quentes emoçoes e talvez temperatura, pq dois naipes de paus, dobra a força do fogo.

E seguindo a onda politica, hoje uma candidata feminina, tambem bastante conhecida pelo povo catarinense:
Angela Regina Heinzen Amin Helou nasceu no município de Indaial, em Santa Catarina, a 20 de dezembro de 1953. Casada com Esperidão Amin Helou Filho, é mãe de três filhos: João Antônio, Maria e Joana.

Em dezembro de 1972, Angela Amin fixou residência em Florianópolis onde se formou em Matemática pela UFSC em 1976. Desde cedo iniciou trabalhos voltados para a área social. Durante os anos de 1983 a 1986, como presidente da Ladesc (Liga de Apoio ao Desenvolvimento Social de SC) desenvolveu para o Governo do Estado o Programa Pró-Criança, reconhecido pelo Unicef do Brasil, cuja ação estava voltada para o desenvolvimento psicossocial da criança de zero a seis anos, num trabalho associado à educação, saúde cultura e comunicação, entre outros. A partir de 1989 passou a presidir a Associação Florianopolitana de Voluntárias. No período de 1987/1990 foi membro do Conselho Estadual de Educação.

Em 1988, Angela elegeu-se vereadora por Florianópolis, com a maior votação até hoje registrada (7.771 votos). Eleita deputada federal com a maior votação em 1990, com129.011 votos, atuou em Brasília como vice-líder do PDS, relatora da Lei de Diretrizes e Base da Educação e participou da CPI da Violência contra a Mulher.

No ano de 1994, Angela Amin candidatou-se ao Governo do Estado de Santa Catarina, conquistando mais de 1 milhão e 200 mil votos de eleitores catarinenses.

Em 1996, como candidata à Prefeitura de Florianópolis pela coligação Força Capital, Angela Amin foi eleita Prefeita de Florianópolis, sendo a primeira mulher a exercer este cargo público na Capital do Estado. Angela venceu os dois turnos das eleições municipais, sendo que em 15 de novembro alcançou 87.856 votos, representando a confiança de 53,84% dos votantes.

Reeleita para administrar Florianópolis no período 2001/2004, Angela obteve 105.495 votos, representando 55,77% dos votos válidos, vencendo a eleição em primeiro turno.

Durante sua gestão na Prefeitura de Florianópolis – período 1997/2004, a administração Angela Amin foi destacada, por cinco vezes, através de pesquisa do Instituto Datafolha, como a melhor administração municipal no ranking nacional de prefeitos de Capitais. Na área social, sua ação mereceu vários prêmios, com destaque para o do Unicef e da Abrinq (Prefeito Criança), pela redução da mortalidade e desnutrição infantil em Florianópolis. Nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, habitação foram realizadas mais de duas mil obras durante sua gestão.

Em 1o. de outubro de 2006, Angela Amin foi eleita deputada federal com a maior votação (1o. lugar), alcançando 174.511 votos, que representam 5.42% dos votos válidos da eleição proporcional.
Fonte: angelamim.com.br amanha trago o jogo que fiz tambem na intenção dela como governadora do estado.Boa sexta a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot