terça-feira, 27 de abril de 2010

Arcano para o dia: 8 de espadas


Greer — Preso por obstruções mentais. Espera para ser resgatado. Idéias em demasia sem direção. Falta de persistência. Aprisionado por suas próprias crenças. Restrições. Ignorar as opiniões dos outros.
A imagem de hoje representa muito bem a definição desse arcano feita por Grrer.
Quando limitamos nossa mente, quando deixamos o medo nos dominar, vem aquele famoso apagão, e as ideias embora estejam ali nos rodeando, parecem mais inimigos nos cercando, poluindo nosso cerebro,e ai nada se consegue fazer.
Mas a nivel material tambem pode ser que estejamos vivendo um momento de polda, de prisao, fruto de certa iresponsabilidade com os recursos que por ora poderiam ter sido abundante.
Tambem pode representar a prisao para aqueles que cometeram algum crime.
Por aqui o 8 de espadas ja deu o sinal de sua visita interrompendo a comunicação virtual e tudo porque o vento sul entrou no estado, limpando o tempo e mexendo com os sinais.Tudo bem elemento Ar nao e mesmo.
Mas pra quem esta me acompanhando e entende de taro: esse arcano hoje vem pra representar um babado forte envolvendo uma tal promotora que e muito conhecida, que em vez de se fazer exemplo, hoje deve ta como a menina da imagem, perdida sem saber como se defender dos maus tratos de uma criança.Quem disser de quem estou falando ganha um doce?
Desculpe-me a fonte, mas nao podia deixar de comentar.
A dica para o dia e relaxar, tentar nao enfiar tantas coisas na mente, principalmente, obstaculos, negativismo,e tentar com muita cautela, refazer o caminho, mudar planos, enfim, pra tudo tem uma saida, mesmo que nao seja no momento desejado.Vamos acreditar que no amanha as coisas ja estejam bem melhor.Beijos e desculpem o atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot