sábado, 10 de abril de 2010

Arcano para o dia: valete de ouros


Essa semana a turma da corte se fez presente quase que total, de reis a valetes, a energia aqui se fez representar por personalidades, e por aqui, a cada uma, alguem com as características aparecia.
Ontem mesmo, no dia de mamae, apareceu uma filha dela, voltada para o barraco, mas felizmente soube usar minha diplomacia, afinal, duas yansa debatendo em plena sexta nao da né.
Hoje em pleno sabado somos visitados pelo pagem ou valete de ouros, que significa entre outras coisas, se permitir viver os prazeres do corpo, da vida.
Ai minha mente viajou muito longe, porque por aqui, diversao parece que deu uma pausa seria, aquelas reviravoltas que da na vida e principalmente no bolso, que nos obriga a olhar o naipe de ouros com mais seriedade.O que entra vai para a famosa conta de rotina.
Mas quem sabe hoje, alguem apareça com convite pra sair um pouco, esquecer os problemas, nem que seja pra visitar amigos, e jogar conversa fora.Mas tem dia que o corpo pede.Mudança de rotina.
E pensando nos prazeres encontrei varios sites que perguntavam o que sãos os prazeres da vida, e vi cada resposta que sinceramente, o ser humano e realmente muito complexo.
Mas nao custa perguntar aqui tambem:
Pra voces seguidores e visitantes, o que seria um prazer da vida?
O que deixaria seu dia alegre, divertido, satisfatorio em termos de saciedade fisica?
Bom, pra mim existem muitas coisas prazerosas na terra:comida, diversoes , tudo que o dinheiro poder bancar, o problema e poder e saber desfrutar desses prazeres como se deve.
Aguardo as respostas, e desejo que pelo menos o dia seja prazeroso pra todos.
Quem quiser leia texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot