segunda-feira, 12 de abril de 2010

Arcano para o dia: Imperatriz


Mesmo no anoitecer deste dia nao pude deixar de vim aqui postar um texto sabiamente postado o Arca do Autoconhecimento, que se fosse inspirado na Imperatriz, serai digno de uma excelente tarologa.Tinha que ser o Arca, adoooooro!

"Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, marido (se tiver), telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de emails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Lea mais e ha quem vai relacionar esse texto com uma rainha energica, mas tb ta velendo.Bejos a todos e amanha blog no ritmo normal.

Um comentário:

  1. My Lord,

    sim, existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
    Porém o Amor desta Mãe do Tarô é Milhão!

    Boa semana! Ari.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot