domingo, 4 de abril de 2010

O imperador


Num dia de celebraçao, receber a visita do Imperador, é meio que dizer, nao temos folga, tudo continua como ´deve ser, lutas, trabalho, entao mesmo em um domingo, ja temos que nos organizar para correr atras das conquistas materiais.
Ou se preparar para entrar em contato com alguem de poder:pai, patrao, algum profissional de nivel superior, seja para pedir proteção, seja para pedir informações.
Entao vamos trabalhar nossa capacidade de ser determinado, de ser firme e forte naquilo que almejamos, porque hoje temos na fé, a certeza que estamos protegidos pela força, pela luz de Jesus Ressucitado, e agora podemos continuar nossa jornada.
Na verdade acho qeu agora o ano realmente começou, porque ate entao, tivemos a festa paga e a quaresma que sao periodos de energias mais pesadas atuando com força , tanto é que estamos mais em contato com os preto velhos e exus, que ja sao mais capazes de lidar com o baixo astral de forma eficaz.
Mas hoje a luz retorna, e os orixas ja se fizeram manifestar.Se o Imperador pudesse ser um orixa, seria Oxoguia, o oxala novo, guerreiro, que abre os caminhos, que nos provem com sua força , sua luz, sua sabedoria divina.
Que esse dia seja assim, de paz, amor, sabedoria,ordem, organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot