domingo, 18 de abril de 2010


Sei que você está triste...
mas se eu pudesse lhe daria o sol
para ver um brilho a mais em seus olhos...
Se eu pudesse lhe daria o mar
para ver mais profundidade no seu olhar...
Se eu pudesse lhe daria todas as cores do mundo
só para ver seu rosto mais alegre
Você é tão importante para mim...
que eu daria minha própria
vida pra te ver sorrir...
Infelizmente, neste momento
não posso mudar muita coisa,
apenas posso dizer que estou ao seu
lado e que se precisar...
pode sempre contar comigo!
Esse é o tipo de sequencia que a gente nao curte nem um pouco vivenciar.Ontem estavamos vivendo de lembranças, tentando digerir,situações que outrora trouxeram paz, alegria,conforto, segurança, e hoje a gente se da por conta de que realmente tudo isso passou.Nada é igual, e talvez esse pensamento gerou esse sentimento de tristeza trazido pelo arcano 5 de copas.Retrocedemos, em vez de seguirmos a vida.
Mas talvez nao seja o passado que tenha gerado esse sentimento, mas coisas atuais podem estar deichando nosso coração um tanto machucado,por isso acho que eu mesmo fui o culpado disso.
Um momento bem propicio para eu ter influenciado essa visita, foi que pouco tempo antes de tirar esse arcano, estava twittando, quando patriciapoeta falou que ia dar uma noticia numa das chamadas do Fantastico, que nao era nada boa.Foi quando ela poucos minutos depois anunciou a morte da mãe de nosso eterno Rei, Roberto Carlos, Lady Laura.
A gente se comove, nao por ser a mãe de um cantor, mas porque embora a gente se diga tao espiritualizado, esse tipo de noticia, sempre traz um pouco de dor, comoção, tristeza mesmo.
Mas faz parte da vida, se eu fosse enumerar outros motivos, ficaria ate chato, e por favor hoje e domingo.A dica e fazer como a mocinha da lamina, procurar um lugar bem tranquilo, meditar, e se possivel, deixar nesse local todos os problemas e sentimentos ruins.Porque a vida segue e exige da gente firmeza emocional.Bom domingo a todos!Lamina by Elen chan, taro manga.

Um comentário:

  1. Noticias 5 de copas: meu time perdeu a final do returno e consequentemente nao disputará a final do campeonato estadual.E o pior, o jogo acabou empatado.

    Visita que so trouxe problemas chatos relativos a familia.

    Vai passar, amanha e novo dia!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot