domingo, 25 de abril de 2010

Arcano para o dia: O Mago


Depois de um dia de impasses,somos visitados pelo arcano do inicio.
Sim, inicio de tudo que voce possa imaginar ou planejar, mas principalmente tentar realizar.Hoje o magico nos visita e de cara, tira o coelho da cartola, que pode aqui no blog representar aquela ideia que temos diante de um problema, aquela nova ideia sobre um modo de ganhar a vida.
Tambem um novo sentimento por alguem ou alguem novo que nos aguça o coração, a razao, o tesao.Enfim, vamos deixar nosso mago interior agir, fazer as suas magicas,ainda mais num domingo, onde ter ideias e fundamental, principalmente se o assunto e lazer.
Dia propicio para conhecer novos lugares, pessoas, fazer convites, passear, ja que o mago representa o movimento , o pontapé inicial, rumo a um novo mundo, um novo dia.
Reflexao:
"..A lenda pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual é sua lenda pessoal.
Nesta altura da vida, tudo é claro, tudo é possível, e não temos medo de sonhar e de desejar tudo aquilo que gostaríamos de fazer. Entretanto, à medida em que o tempo vai passando, uma misteriosa força começa a tentar provar que é impossível realizar a Lenda Pessoal.
Esta força que parece ruim, na verdade está ensinando a você como realizar sua Lenda Pessoal.
Está preparando seu espírito e sua vontade, porque existe uma grande verdade neste planeta: seja você quem for, quando quer com vontade alguma coisa, é porque este desejo nasceu na alma do Universo.
É sua missão na Terra."
(O Alquimista)
Paulo Coelho
Acho que nao preciso dizer mais nada, a nao ser desejar um excelente domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot