quinta-feira, 22 de abril de 2010

Arcano para o dia: A estrela do Tarot


Depois de um dia de dor, trazida pelo arcano 3 de espadas, que pode ter sido representante de brigas, ah quem acordou com o pé esquerdo, brigando ate com o cachorro, hoje a tonica muda e pra muito melhor.
É quase um aconselhamento,um momento conforto para quem viveu um momento ruim no dia de ontem, seja briga ou separação, seja problemas fisicos (perdas ou doenças).
A estrela surge como um sinal de que tudo vai melhorar, de que podemos ser feliz independente do momento vivido, porque a cada dia, uma nova possibilidade de concretizar, de ser feliz esta a nossa disposição.E pra isso temos que em primeiro lugar, acreditar.
E depois fazer por merecer essa melhora, que e correndo atras das oportunidades, agir de acordo com os principios positivos, falar , pensar , desejar coisas boas.E o resto virá.
A estrela tambem lembra a coisa da boa sorte, e de boas noticias (lembram da estrela que avisou os Reis magos do nascimento de Jesus).Hoje o dia promete.
Se tem algo que gostaria de ter esperança, no dia em que se celebra O Dia da Terra, é que o homem aprenda a valorizar, e acima de tudo, respeitar a nossa natureza como um todo, evitando o desmatamento desordenado, em nome de uma ganancia que tem provocado a morte, a dor, e outras situações reativas do Universo.
A terra é o nosso lar, o nosso ponto de partida e aprendizado, portanto vamos respeitar esse lugar por onde passamos muitas veses e que voltaremos quantas veses a espiritualidade determinar.Que mundo voce deseja para o seu filho? Que planeta voce deseja encontrar quando reencarnar?
Beijos e um dia de sorte e esperança pra todos!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot