terça-feira, 6 de abril de 2010


lamina: Stephanie Pui-Mun
Gente, o que sera que o taro esta querendo nos dizer sobre o mundo do amor? Sim, porque ontem tivemos a visita do pagem de copas, trazendo novas possibilidades afetivas,noticias do mundo do coração (por aqui vieram me dizer que uma pessoa deu sinal de vida), e possiveis convites.
Hoje somos agraciados com a visita poderosa do Arcano Maior de numero 6, Os Amantes ou Enamorados, e tal qual um As de copas, representa a força do amor.As escolhas que devem ser feitas pelo coração.E quando fala o coração é natural que tenhamos muitas duvidas.
Eu mesmo fiquei me perguntando, se a pessoa que tive noticias ontem, resolve me procurar por aqui, sera que ja estarei preparado para lidar de forma positivas?
Seja la o que for, o dia enamorados e o dia em que devemos avaliar os pros e contras de propostas, de relações afetivas e sociais e seguir adiantes, escolhendo aquilo que o coração falar com as batidas mais fortes.
Tem dias que ser muito racional so atrapalha, vamos nos permitir amar incondicionalmente, pelo menos hoje.Beijos a todos e desculpem a demora, mas problemas tecnicos me impediram de postar mais cedo como costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot