quinta-feira, 15 de abril de 2010

Arcano para o dia: 10 de copas


Que visita auspiciosa essa de hoje,10 de copas, o arcano da felicidade plena, do amor ,da familia feliz,que lembra aqueles capítulos finais que todo mundo adora assistir em novelas e filmes, onde o mocinho se casa com a mocinha, ai vem os filhos, e aquela casa linda, que todo mundo sonha ter.
Se pelo menos as coisas não estao assim tao coloridas, hoje pelo menos teremos boas possibilidades de vivenciar momentos de intensa alegria, que podera vim de reunioes ou encontros com amigos, familiares, e pra quem tem o benhê, aquele dia de muita magia e romantismo.
Ja perceberam que alem da corte, as cartas de sentido romantico estao em alta este ano, tambem pudera, ano de Imperatriz, nao pode ser so de catastrofes, afinal, ela simboliza o amor, que e representado pelo planeta regente: Venus.
Entao que o dia seja amoroso, feliz, com realizações satisfatorias em varios setores.Lamina by_IsBreaLiomCaife.
Seguindo a onda politica, hoje trago o jogo que fiz com relação ao primeiro candidato que postei no post anterior,para ver quais energias estao rolando pra ele, na luta pelo governo do Estado de SC (Raimundo Colombo).Pergunta: Raimundo Colombo será eleito governador pelo estado de SC, na eleição de 2010? metodo utilizado: 3 pares (Situação, Desenvolvimento e Resultado)=
Situação: A morte com o 3 de copas: mostra que o candidato teve que cortar sua gestao no senado para concorrer ao governo do estado, mas de forma satisgfatoria, afinal, sera um cargo inedito numa carreira cheia de vitorias.
Desenvolvimento: O pendurado com Rainha de espadas: o problema nessa eleição, é que parece que o governador tera uma adversaria mulher que podera cortá-lo dessa disputa, ou que fique muito proxima da preferencia dos eleitores.
Resultado: A lua com 5 de ouros- temos ai uma situação obscura que podera trazer prejuizos para o candidato,o conselho aqui é usar de maior transparencia possivel, e cuidar muito das pessoas que trabalhem com ele.A resposta do taro nao foi favoravel no meu ver, acho que ele nao ganha essa eleição.Quem discordar fique a vontade.

Um comentário:

  1. Nos três cenários apresentados aos entrevistados, foram incluídos também os nomes de Raimundo Colombo, pelo DEM, e Ideli Salvatti, pelo PT.
    No primeiro cenário, Ângela Amim obtém 31%, ante 18% de Raimundo Colombo e 14% de Idelli Salvati, empatados em segundo lugar. Outros 7% indicam preferência por Eduardo Pinho Moreira (PMDB), e 2% por Afrânio Boppré (PSOL). Declaram voto branco ou nulo 11%, e 17% revelam indecisão. data folha de dez/2009

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot