domingo, 16 de outubro de 2016

Transbordando emoções: O as de copas

Olá queridos amigos!
O ás de copas rege o nosso dia de hoje e como tal vem falar das emoções que se abrem , que nascem, que são direcionadas para a nossa vida de alguma maneira.
Este deck Taro Vampiro, trás uma taça de sangue, e achei interessante afinal quem bomba o sangue para o corpo é o coração, que também é o representa o potencial de amar.
É o momento de nutrir o nosso corpo, a nossa alma, a nossa mente com sentimentos positivos, com afirmações de auto estima.
Todos somos capazes de ser e fazer alguém feliz, mas que este As de copas represente uma dose extra de autoestima que nos faz sentir bem , felizes com a nossa vida, independente dos aspectos externos, do estar ou não acompanhado.
É o ser feliz pelo que se é, pelo que aprendeu, conquistou, superou até aqui.
E também é um convite a se permitir vivenciar novas emoções, novos desafios, novos sonhos. Porque o Ás é o primeiro arcano do reino dos fluídos, da água.
Então que seja o momento em de olharmos a vida com novos olhos, colocando o nosso coração a disposição do que a vida pode oferecer de novo.
Será um novo amor, um novo emprego, uma nova amizade, não sei, importante é saber que a cada dia podemos aprender, viver, coisas novas e felizes ou não, mas tudo pode ser aproveitado. Depende de como nos lançamos a este mar de amar.
Feliz domingo a todos! E boa sorte pra quem tiver iniciando algum romance neste domingo lindo de sol .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot