quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A dama do Ar: Poder do pensamento

Olá queridos amigos!
A guerreira Rainha de espadas vem pra fazer movimentar o Ar por aqui neste dia 7 de Outubro. Talvez porque é hora das nuvens de chuva se dissiparem, talvez porque existam idéias que precisam ser compartilhadas.
De alguma forma esta mulher madura, algumas vezes durona , se fará presente, com sua espada a representar o poder do pensamento, neste dia. Seja através de um conselho, de uma chamada ao pé do ouvido, de uma ideia importante, o que interessa pra ela neste momento é se valorizar enquanto mulher inteligente que é.
Carrega espada e com isso mostra ao homem que apesar de ser considerada sexo frágil, de frágil não tem nada, se cutucada vamos conhecer o que uma espada pode fazer nas mãos de uma mulher habilidosa.
Alguém ainda duvida da força que tem a fala de uma mulher? Quando ela decide falar, o que pensa, o que sente, sai de baixo. Doa a quem doer, ela vai expor o que ela quer e de forma direta.
O dia promete. Para as mulheres, cuidem pra que não entrem em confronto com as colegas de trabalho ou pessoas próximas, cada uma com sua forma de pensar.
Para os homens, prestem atenção nas palavras de suas mulheres, ouçam, pois é o momento de compreender o que se passa, em vez de tentar adivinhar ou negligenciar.
Sem querer bater de frente, respeitem o direito que elas tem de se posicionar diante de assuntos gerais, afinal, elas podem sim, governar a casa, liderar equipes, combinar projetos pessoais e que de alguma forma interfiram na vida a dois.
Que as palavras deste dia nos beneficiem , que os ventos bons nos encham o pulmão de coragem e vitalidade; Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot