domingo, 2 de outubro de 2016

A torre fulminada : Mudando de paradigmas

Olá queridos amigos!
Novamente temos a visita deste Arcano de grande impacto, A torre fulminada.
Ela novamente vem para atirar ao chão tudo aquilo que não está bem calçado, tudo aquilo que não é real, como diria no mundo virtual, tudo que é fake.
A torre nos convida a mudar de paradigmas, a reconhecer o que precisa ser melhorado em nossa atitude, em nosso relacionamento afetivo.
O que estamos segurando, o que estamos tentando esconder do outro, que acaba nos mantendo presos a uma vida de fachada?
Há situações em que a pessoa oculta algo por proteção, por medo de represália, por medo do julgamento social. Porém ao se fechar numa personagem ela também se prende numa vida que não lhe pertence. E acaba sofrendo por não poder ser quem realmente é.
Porém cabe a cada um refletir sobre seu melhor momento de sair do armário, e falo isso com relação a tudo na vida.
Mas esta Torre hoje me faz pensar que num dia tão importante , de eleições municipais, que algo vai mudar, de forma bastante intensa.
O que realmente não tiver bem seguro, o que não tiver uma intenção verdadeira, vai cair. E não adianta chorar pelo leite derramado. Quem cair que reveja sua postura e em outro momento volte , mas volte pra mudar a vida do outro pra melhor de fato. Sem ilusão, sem soberba, sem achar que a sociedade ainda é a mesma que se vendia e não questionava, ou não pesquisava sobre a conduta de quem lhe representa.
Boa eleição a todos! Que venham as mudanças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot