quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Radio Taro com A torre fulminada como tema

Olá queridos amigos!
Nem completou uma semana e novamente recebemos a visita do Arcano A torre fulminada, o Arcano das quedas bruscas que visam nos fazer olhar a vida com um novo olhar, sem o orgulho, sem o apego, sem o vício que nos dominava até então por algo ou alguém.
Algo precisa ruir pra que uma nova construção seja feita. Onde os pilares sejam de fato seguros, onde não importa o luxo do castelo, mas o sentimento que vai fazer morada.
E então o nosso dia 06 de Outubro, promete mudanças, rupturas,quebras, num contexto geral. Algo ou alguém vai cair.
E como diria a música de Maysa : " Se meu mundo caiu, Eu que aprenda a levantar".
Sem mais para o momento, eis a letra e video desta grande cantora:

Meu Mundo Caiu

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot