quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Jogada Astrologica: mensagem para os signos

Olá queridos amigos!
Hoje resolvi tirar uma jogada de feriado, mentalizando uma mensagem para cada signo. Esta mensagem eu vou considerar sem prazo, para uns poderá se referir pra algo do dia que precisa dar atenção, como no resto da semana, como na vida geral. Então espero que curtam. Vamos a elas:


Aries:
Os peixes: O foco deste momento na vida de vocês arianos são as coisas materiais: o dinheiro, os bens, o trabalho, enfim, tudo aquilo que é de valor. A pergunta a se fazer é: como tenho cuidado das minhas coisas, do meus bens?
A vida pede praticidade, criatividade, pé no chão, pois o momento é favorável para ganhos, conquistas, organização das coisas práticas. Inclusive é uma boa fase pra obter apoio de pessoas influentes. 
No amor, não deixe o material atrapalhar a relação, o sentimento também é muito importante.

Touro: 
 O navio: para os taurinos a mensagem do navio é mudar, navegar por outros mares. Se a vida andava parada agora é chegado o momento de movimentar. Se comunicar, vender seu peixe também pode fazer a diferença, pra quem trabalha com vendas principalmente.
A vida vai te colocar em contato com pessoas ou lugares diferentes do habitual. Aproveite este novo universo que se apresenta, pode ser interessante num sentido geral. No amor pode surgir um contato distante, de cultura diferente, como pode indicar para os comprometidos, uma fase de instabilidade, use o poder da palavra pra resolver as coisas. Fica a pergunta : para onde quero ir ou voltar?

Gêmeos:
Para os geminianos a Torre vem para pedir que você façam uma reflexão madura sobre o seu momento de vida. Olhar pra dentro pra analisar os sentimentos, rever projetos , analisar os desafios de uma forma mais imparcial. 
É preciso subir alto e olhar longe, pra frente, com um olhar otimista, seguro, maduro.
Pode ser uma fase onde há uma sensação de estar lutando sozinho. Porém se a vida te distanciou de algumas coisas ou pessoas, pode ser que ela esteja te confrontando com o seu caminho, sua rota. Aproveite o silêncio pra se escutar. Pode começar a ver coisas que não estava dando atenção devido ao barulho em que se encontrava. Otima fase pra cultivar o seu lado espiritual. E se for falar de si, selecione melhor os ouvintes.

Câncer:
Para os Cancerianos A aliança surge como promessa de acordos, contratos, parcerias e uniões. É preciso deixar claro para o outro seja ele sócio, amigo ou namorado, aquilo que se espera deste relacionamento, deste negócio. As pessoas não vão saber de tudo se você não falar. Aproveita este momento e torne a sua aliança mais segura.
No amor para quem está sozinho pode ser uma fase de firmar um relacionamento que até então era descompromissado. Os comprometidos podem tornar as coisas mais fáceis se trabalharem o respeito ao outro. E leiam com atenção todos os documentos que por ventura vierem a assinar. 

Leão:
Para os leoninos A chave. E ter a chave nas mãos é ter a chance de abrir ou fechar portas em sua vida. É o chamado a aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece. E ter a disposição para resolver os conflitos sejam no âmbito profissional ou pessoal. Se existe uma dica aqui é: aproveitem e mudem aquilo que precisam mudar em sua trajetória de vida. Trabalhem com afinco, mudem a forma como fazem uma tarefa, dê um toque a mais, e podem ter certeza que o reconhecimento virá. O amor também pede que ajam com empenho, não abusem do poder sobre o outro, e não se coloquem tão abertos ao contato com pessoas que não valem a pena. 

Virgem:
 Para os virginianos o oráculo pede atenção aos assuntos do coração. O que vocês andam alimentando de sentimentos, desejos, sonhos ou medos? 
Como estão se sentindo neste momento de vida? Se estão felizes, que bacana. Mantenham a guarda, mantenham a fé, mantenham o zelo principalmente no amor, porque uma relação é feita do dia a dia, dos pequenos detalhes. Aliás, detalhes é com virgem não é mesmo. Porém se os sentimentos não estão legais, vamos começar a sacudir este coração, a alimentar ele como se deve. Bons pensamentos, boas atitudes, mudança de hábitos, rotina, qualquer coisa que faça este coração voltar a bater como almejam. Tentar sempre.Acima de tudo, amor próprio.

Libra:
Para os librianos a montanha surge falando de desafios. Alguns desafios são realmente grandes, porém muitos são grandes na nossa cabeça. Já pararam pra pensar que quando não damos tanta importância, as coisas acabam sendo mais fáceis de serem resolvidas?
Um alerta para o momento me diz respeito a comunicação dentro de casa, com as pessoas mais próximas. Me parece que estão falando em linguagem diferente , em tom de voz diferente. Vamos respirar, vamos falar com quem amamos de forma carinhosa, para que as coisas possam começar a encontrar um caminho de abertura. E outro conselho importante: não queiram abraçar o mundo sozinhos, peçam ajuda, dividam as tarefas, e façam uma coisa por vez. 

Escorpião:
Para os irmãos Escorpianos, A estrela vem nos trazer esperança, otimismo, fé, proteção espiritual, diante da vida. Se estavam tristes, a estrela vem pra trazer uma luz, uma nova energia e isso vai fazer com que voltem a sorrir, a acreditar em momento melhor, numa fase melhor no futuro. Acreditar sempre , é o que nos motiva a lutar, a criar, a ir em busca de realizar sonhos. A estrela também surge como promessa de boa sorte material, portanto não se espantem se ganharem algo inesperado, porque no fundo no fundo, a nossa vida já está escrita nas estrelas. E um conselho muito importante: não se comparem com ninguém. Cada pessoa tem seu brilho próprio, portanto confiem na sua capacidade, e sejam gratos pelos que são e o que possuem. E não fiquem apenas esperando a estrela brilhar, façam por onde.

Sagitário:
Para os Sagitarianos Os trevos surgem para trazer pequenos obstáculos na vida material. Alguns atrasos, a necessidade de adiar algum projeto, porém isso faz parte da vida. 
Usem a criatividade para driblar estas pedras , estejam preparados para seguir um plano B. E acima de tudo evitem fazer das pequenas pedras grandes barreiras. Porque a vida é movimento, desafio, superação. Depende de como nos envolvemos com os fatos. O amor também pode passar por alguns entraves, porém superáveis. Tenham calma. 

Capricórnio:
Aos capricornianos de plantão, O jardim vem falar da vida social, da fama. Alguns de vocês vão colher reconhecimento pelo modo como se comportaram até aqui. Colheita é aquilo que a vida vai te trazer de bom ou ruim, porém baseada naquilo que você plantou. Portanto pra quem plantou coisas boas, os frutos bons estarão dando o seu ar . Do contrário comecem a rever a postura que andam tendo no trabalho, no amor, na vida pessoal em geral. Que seja um ciclo de sucesso e renovação. Aos solteiros podem ser uma boa fase pra ver e ser visto. Fase de participar de eventos, festas, e fazer o seu merchan.
Aos comprometidos, cuidado para não deixar o outro lado por conta da vida de solteiro que já não existe mais. Saibam dosar.


Aquário:
Para os aquarianos de plantão, O cigano do baralho, vem pra trazer uma energia masculina na vida de vocês. Sendo homens, é um chamado a olharem o aspecto emocional. Façam de sua vida um equilíbrio entre a razão e a emoção. Se façam representar na vida das mulheres a sua volta. Sejam aquele homem que realmente faz a diferença, não no sentido físico apenas, mas no sentido do caráter que nos ensina que não é mais homem aquele que bate ou que conquista todas. A filosofia é outra. 
Para as mulheres é o chamado a perceber a sua força , mesmo sendo considerada o sexo frágil. Lutem pelo que almejam, mostrem o seu valor, os seus projetos, a sua sabedoria. E se façam respeitar diante dos homens que tentam sempre colocar a sua pessoa como inferior. E busquem acima de tudo o equilíbrio interior. 

Peixes:
E finalmente aos piscianos O cachorro vem falar sobre amizade e lealdade. É um ciclo de cultivar os amigos que lhe são valiosos, de buscar ampliar o seu grupo de amizades. De contar com o apoio amigo seja para uma questão material ou pessoal. Ter amigos é ter um tesouro inestimável. É a fase em que amigos surgem pra ajudar ou contar com a sua prestimosa ajuda. Ainda assim é uma fase de trocas, conversas, companhias, enfim, estar entre amigos vai fazer bem para vocês neste momento de vida.

Queridos,  espero que com estas mensagens possam ajudar a todos que as vezes me pedem pra dar uma olhada nas cartas de forma geral. Ao jogar não foquei apenas no signo, mas nos conhecidos que fazem parte de cada grupo. E tenho certeza que se lerem com atenção irão perceber o melhor a se buscar ou fazer neste momento de vida.
E para os que quiserem algum jogo específico, que escrevam ou contatem pelas redes sociais, para encomendar uma consulta abrangente. Aviso que estou apenas atendendo online ou seja,enviando os jogos por via virtual. Axé a todos!














2 comentários:

  1. Virgo ....perfeito amar alimentar e voltar a sentir o amor...revigorar...boa carta...Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso meu querido, vamos fazer o coração emanar amor pra toda parte, por todo o corpo, e viva o amor!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot