domingo, 30 de outubro de 2016

As de copas: A de Amor

Olá queridos amigos!
Ainda em tempo, trago a energia que foi sorteada para o dia de hoje. Dia importante em algumas cidades Brasileiras, que hoje estará decidindo o seu futuro. Certamente um dia de muita expectativa, preocupações , desejos.
E esses sentimentos podem representar a energia deste Arcano, O Ás de copas, uma carta que trás o princípio , a abertura para o aspecto emocional.
Amor, medo, fantasia, saudades, alegria, enfim, água é água, cada pessoa sente de alguma forma, sente alguma coisa, que as vezes nem consegue explicar. Apenas sentir.
Este Ás como primeiro arcano dentro no naipe, pode indicar uma emoção, um sentimento que se é despertado no Aqui e Agora. Podendo ser um despertar de interesse por alguém que surge. Pode ser uma animação, uma vontade que se abre para um novo projeto, um novo emprego.
Então que possamos observar estas emoções que iniciarem, estas sensações, e que elas possam ser as mais positivas possíveis.
Vamos esvaziar a nossa taça ( o nosso lado receptivo) preparando o terreno para que ele fique disponível para estas emoções que se apresentarem. Com isso digo que pra viver um novo amor, será preciso se desapegar do que se foi, ou do que não tem mais condições de se firmar. A vida é movimento, sempre digo isso.
E cabe a gente , se adaptar a nossa realidade, tentando absorver somente o que nos faz bem, o que realmente tem condições de acontecer conforme desejamos.
De resto, vida que segue, e amor é pra quem está pronto, disponível, aberto. Algo que não se força.Beijos queridezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot