sábado, 15 de outubro de 2016

Impasses: O dois de paus

Olá queridos amigos!
Os Arcanos menores de número dois podem representar em determinado jogo um momento de união, parceria, cumplicidade. Porém em outros momentos, e isso vai depender do método de jogo, da pergunta analisada, eles podem representar um impasse no setor que ele está regendo.
Algumas vezes saíram aqui o Arcano dois de espadas, que falava de impasses mentais, idéias que brigavam dentro de nossa cabeça, ou idéias que entravam em divergência com outra pessoa.
Hoje esta mesma tendência ocorre, só que num plano energético, ativo. Sabe aquele dia em que você deseja algo, mais o seu corpo não corresponde? Forças contrárias lutando por coisas diferentes: repouso e diversão. Foi um exemplo.
Energia é algo muito importante, e está em tudo. Somos energia, quando fazemos algo, colocamos a nossa energia que pode ser positiva ou negativa, neste ato.
Os sentimentos e pensamentos geram energias que movimentam ou empacam a nossa vida, o nosso dia.
Talvez o melhor a se fazer neste momento é pausar. Polpar esforços, para que não corramos o risco de direcionar mau a nossa capacidade energética.
Esperar o tempo de agir, de falar, de fazer e acontecer. Não se pressionar tanto por coisas banais, que acabam tirando energias que poderiam ser usadas pra outras ocasiões.
Sendo assim, esta foi a tendência deste sábado e segue a máxima:

      Já que estamos no mês das Bruxas, nada como usar como ilustração o deck Vampiro Tarot, de Nathalie Hertz .Beijos queridezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot