terça-feira, 9 de agosto de 2016

Chateada: O 5 de copas

Olá queridos amigos!
Realmente é interessante observar como o Taro é certeiro em termos de analisar tendências em um determinado ciclo, ou dentro de um determinado setor. A cada dia me convenço mais disso. " As cartas não mentem."
A temperança segue regendo o mês, e lembro que quando falei sobre ela, disse que via um período geral nada calminho como ela sugere em seu aspecto positivo. As pessoas estão impacientes, e as coisas acabam acontecendo no tempo delas e não no nosso tempo.
Somando ao fato que a semana é do O louco, isso ganha um sentido maior. Se o tempo é dono de si, imagina quando ele resolve assumir o papel do Arcano dos imprevistos. Ai pode esperar que a bagunça está feita de fato.
Mas a gente sempre tenta achar que vai dominar a situação, não tem jeito. O homem e sua velha mania de se achar superior a todas as coisas.
Fato é que os planos foram sendo desfeitos um a um nesta semana, e por mais que eu tivesse esperando por isso, natural que de alguma forma isso me chateie. Afinal, tarologos também são seres humanos.
E ai recebo como energia deste dia 10, O cinco de copas, ou seja, a semana é toda água, as emoções estão dominando tudo que fazemos ou pensamos.
O cinco de copas representa a preocupação, com o passado ou com o futuro. Ela surge diante das incertezas que a vida vai trazendo, diante destas expectativas que não vão acontecendo. E ai me lembro que eu mesmo sempre digo: não crie expectativas, porque se não rolar você vai sofrer ainda mais.
Então eu diria que este Arcano não representa algo que será vivenciado amanhã, pois ele já esta acontecendo em pequeno ou grande grau. Vejo pelos relatos de amigos e clientes.
Geral está preocupada, está frustrada, chateada mesmo.
Mas lendo alguns sites eu consegui pegar algo de bom deste arcano, afinal, tudo tem seus lados:
Se você que está passando por aqui se sente chateado com algo ou alguém, ou se sente triste por ter perdido algo, pense que o que se vai estará dando lugar a algo melhor no futuro. E que o que se vai certamente não teria capacidade de atender as nossas necessidades pessoais.
Então relaxa, porque o que há de vir, há de trazer alegria, mas alegria plena. Sem ilusão do sete de copas , nem a incerteza do Louco.
Vamos acreditar e seguir, confiando que tudo já deu certo. E com essa vou fazer uma nova pesquisa. A fila anda e a catraca gira.
Beijosss!!

2 comentários:

  1. Perfeito...peninha que nem todos pensam e agem com pureza...que venham bons ventos por ai...bjus bjus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham, pelo menos a carta do dia melhorou bastante, ja ja no blog, beijao!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot