domingo, 28 de agosto de 2016

O cavaleiro de ouros: trabalho

Olá queridos amigos!
Depois de um dia de pausa, aconselhado pelo O pendurado, eis que somos direcionados para a energia do elemento terra, representado pelo O cavaleiro de ouros.
Este jovem representa a determinação, a disciplina, a firmeza de ideais.
É o momento de trabalho, de colocar a mão na massa, de buscar aquilo que almeja com confiança e empenho, sem deixar que as emoções interfiram nesse processo.
Estamos na regência astrológica de virgem, justamente um signo de terra, então o recado é pertinente: nada de devaneios, vamos ser realistas, vamos encarar a vida como ela é.
As vezes ela não é como gostaríamos , porém podemos fazer da realidade algo positivo, começando pela atitude de gratidão por tudo que já conseguimos até aqui.
E depois como disse acima, pela busca. Mas que seja esteja busca, uma busca paciente porque o apressado come cru, já diz o ditado.
Olhar melhor o que se tem de concreto, refletir nos meios que dispõe para realizar o que tem em mente, pesquisar maneiras e seguir em frente.
Talvez sejam estas as dicas para este novo ciclo.
Acho que O pendurado nos mudou de posição para ajudar a perceber a forma como temos lutado por nossos sonhos. Talvez estejamos muito emotivos, muito impulsivos e menos focados, menos realistas.
O trabalho aqui não se refere apenas ao nosso oficio, aquilo que fazemos para ganhar dinheiro, mas também no trabalho pessoal, aquilo que fazemos para nos melhorar como pessoas, como seres humanos.
E certamente o trabalho aqui pede que demos um jeito nos setores práticos de nossa vida: saúde, alimentação, atividades de rotina, os nossos hobbies.
Neste dia poderemos contar com a ajuda de um profissional voltado para os serviços braçais: pedreiro, carpinteiro, pintor, pescador, garçom. É o dia deles e que eles nos auxiliem.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot