quinta-feira, 25 de agosto de 2016

E viva o amor: Os enamorados



A energia desta sexta-feira é do Os Enamorados, carta que evoca a necessidade de doar, receber, unir, conciliar, compreender, escolher.
Geminiano , este Arcano é versátil, mostrando um dia de oportunidades diferentes dentro de um mesmo setor, exigindo portanto foco, para que possamos escolher uma meta, e seguir por ela, até que ela seja alcançada.
A dúvida pode surgir, porém com amor, saberemos por onde caminhar , pois com este Arcano, a verdadeira escolha já foi feita internamente. Quando assumimos um caminho, o coração ja passou por ele antes de nossos pés. 
Se neste dia seu coração bater mais forte por algo ou alguém, preste atenção, porque o cupido promete.
Bom final de semana queridos amigos!




Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor

Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor

Daqui vejo o seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro

Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor

Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer:
"Quero ficar só com você"

Quem inventou o amor?

Um comentário:

  1. Sempre com cartas revigorantes....enquanto ao amor, já estou aqui aguardando sua chegada...

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot