quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A imperatriz: energia do dia

Olá queridos amigos!
Este Eremita de hoje foi perfeito, fez jus ao seu poder de regente do ano, e trouxe uma revelação tão rápida que nem parecia partir deste homem maduro e tranquilo. A sabedoria de fato pode ser como uma flecha a acertar o alvo no momento certo. Só tenho a agradecer.
Para esta quinta-feira, estamos sob a energia do A imperatriz,Arcano maior de número 3.
O 3 é o numero de harmonia, equilíbrio, comunicação, realização, gestação.
E assim é o que esta mulher promete trazer para este dia. Ela é a representação do arquétipo de mãe, o primeiro a expressar este perfil na saga dos Arcanos.
Sendo mãe, ela vai nos ensinar o poder que o se doar, que amar incondicionalmente alguém tem em nossa caminhada rumo ao processo evolutivo.
Mãe sente, mãe ama, mãe acolhe, mãe ensina e aprende com a dádiva da maternidade.
A imperatriz é o feminino necessário em todo o universo, porque o feminino é o recipiente da vida, das emoções, dos projetos, é que vai fazer tudo nascer, movimentar, acontecer.
Por isso ela  é mãe, mulher, esposa, patroa, amiga, instrutora, mentora, é ela.
O dia será propicio para exercemos a criatividade no trabalho, a expressar os sentimentos com intenção de trazer para o ambiente, alegria, harmonia e união.
O dia é feminino, mas voltado pra família, pros negócios, pros relacionamentos.
Que tenhamos um dia próspero, e que saibamos usar a criatividade pra lidar com as revelações obtidas do Eremita que nos visitou.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot