sábado, 27 de agosto de 2016

O pendurado: Sem ação

Olá queridos amigos!
O dia será regido pelo Arcano maior O pendurado do taro.
Este Arcano é bem impactante de ser vivenciado na prática, acostumados que somos a ter controle sobre a vida como um todo.
Vivemos com este Arcano um momento de pausa forçada, de não ação material, porém de entrega ao curso da vida, que independente dos seus fatos, sempre tem uma lição positiva para quem está aberto a aprender algo de bom;
Sempre ouvimos aquele ditado: " aprender com o amor ou com a dor". E no O pendurado geralmente o aprendizado é dolorido. O mundo parece nos colocar numa sinuca de bico, sem saída.
E por mais que se queira fazer algo pra sair deste ciclo, com O pendurado, se existe uma saída é aceitar que não poderemos fazer alguma coisa planejada neste dia, e que a vida vai fazer o papel que nos cabe. Da maneira que achar correto fazer.
Somos nós quem atraímos para nossa vida esse ciclo deste arcano que tememos. Quando não paramos pra refletir sobre o que estamos fazendo, é preciso que a vida nos pare, nos pause de alguma forma, tal qual um controle remoto pausa uma programação.
Alguma coisa não está sendo percebida, alguma coisa está sendo desviada do caminho.
Então que sejamos parados, pausados, e que essa pausa forçada seja para nos lembrar daquilo que precisamos corrigir internamente ou externamente.
E que saibamos entregar o momento de inércia ao universo que vai saber colocar tudo em movimento no momento certo. Deixa fluir, não reluta, não reclama, agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot