O imperador vai representar a energia geral do final de semana, que começou.
Saímos da necessidade de temperar, para a necessidade de reconhecermos o nosso poder pessoal, assumindo assim uma postura perante o mundo em que vivemos.
O imperador é aquele que assumiu a sua força, que assumiu o seu papel na sociedade, na família, na empresa, enfim, no mundo.
Ele é o líder maduro, que reconhece que não basta apenas estar a frente, ou delegar tarefas.Ele se sente parte do todo e vai usar sua força, sua disciplina, sua determinação como exemplo.
Em termos de arquétipos, temos aqui a energia do pai, do marido, do patrão, do chefe geral.
E portanto estes arquétipos de certo modo terão destaque nesse final de semana, tanto no bem como no mal.
Neste momento estamos iniciando as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, e que coloca o nosso país no centro do mundo.Mostramos o poder, a capacidade de organização, quando ha interesse e entrega a um propósito. Achei linda a abertura porque trouxe grandes mensagens, para serem refletidas.
E uma delas , é que mesmo diante do nosso momento delicado na política, ainda assim conseguimos manter a nossa força, a nossa alegria. Seria muito bom que todo esse poder, que toda essa organização fosse usada para fazer nosso país crescer de fato, no cuidado com os setores que clamam por um olhar amoroso de seus governantes: saúde, segurança, educação.
Que esta chama aqui representada pela figura do rebelde, possa representar a energia que precisamos nesse momento de vida. E que ela represente na vida de cada um de vocês que visitam esta página: a luz da verdade, a luz do amor, a luz da evolução.

Belo final de semana pra todos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário