sexta-feira, 31 de julho de 2009

Arcano para o dia: As de paus- Muita luz


Que semana iluminada, treis dias com naipe de paus.
Tudo haver com meu momento, pois passei a semana em obrigação espiritual, recebendo muita luz dos orixas, e tenho fe que elas irao me dar muita garra para enfrentar os desafios da vida material. Quem somos sem a fé num Deus que move montanhas, que nos guia nos momentos de duvidas, aflições, e outros problemas que nos humanos desenvolvemos aqui em baixo.
O Ás de paus é a força renovadora, é a energia espiritual que nos impulsiona, pois sendo inicial, ela esta em brasa, um vulcão que acorda, e esta prestes a lavar o solo com suas larvas.
Assim deve ser o nosso dia: muito vibrante, diria quente, ou mais quente que os dias frios que tem feito, mas muito fervoroso a nivel de fé, de calor humano, de esperança, de luz espiritual.
De fato minhas atividades tem movido minhas tiradas, mas fico feliz, porque atraves dela pude medir o clima que iria rolar durante todo o processo que participei no terreiro do pai de santo.E ainda nao terminou, hoje sera oferecido um banquete lindo, de comidas para todos os orixas, para que agradados, possam dar-nos luz, força, abertura de caminhos materiais.
E para meu Pai de santo, um novo mundo se descortina, ao mesmo tempo que sua ultima tarefa como medium, a nivel de estagio, se concretiza. Depois de hoje, sera apenas momento de festa com a comunidade umbandista, com sua familia de santo,amigos e pessoas que o admiram.
Agradeço a vinda de mais seguidores do blog, e desejo um dia de muita luz, uma vela acesa bem grande, nas melhores intenções de todos. Que como As, seja um dia de novidades, de novo animo em todos os setores. Beijos e bom fim de semana!
A imagem de luz veio daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot