quinta-feira, 23 de julho de 2009

Atoleiro: 8 de copas para o dia de hoje:


Hoje é mais um dia daqueles dificeis,e talvez chuvoso, mas com certeza muito emocional.Energia carregada, sentimentos pesados, momento de angustia, depressão.Qual sera a causa disso tudo?
Esse arcano de hoje sendo de numero 8 tem a conotação de consequencia ou reação,pois ele é resultado de alguma coisa que fizemos de errado, viajamos na maionese do 7 de copas, e literalmente hoje, temos a sensação de termos atolado na lama.
Confesso que fiquei mais uma vez assustado, por sr hoje um dia muito importante pra mim,coisas que devo resolver e tenho fé de conseguir. De repente essa carta, o que sera que ela quer dizer?
De qualquer maneira esse arcano indica que alguma coisa atolou, ou caminha pra isso, se não tomarmos a providencia certa, se não tentarmos usar nossa intuição com responsabilidade.
Sabe aquele casamento estagnado ou cheios de emoçoes ruins, mas que ninguem faz nada? Hoje podera definitivamente atolar, e dai não restará outra saida: abandonar o atoleiro.
E alem desse exemplo muitas coisas hojem podem estar dando esse sinal, de que devemos largar algo que nao vai nos trazer felicidade, antes que seja tarde demais.
Mas se por acaso voce ja esta na lama, aceite os fatos e lute para refazer um novo caminho, pois o 8 lembra da justiça, que é boa pra quem merece. Faça por merecer, nem que seja o perdão. Beijos e bom dia a todos!
Olha a lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot