quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os Enamorados ou Amantes do Tarot:


Depois de um dia movimentado, cheio de ideias, fofocas, planos e alguns debates, entramos a quarta-feira (Dia do sofá), com um arcano bem sugestivo: Os amantes.
Portanto hoje é dia de estar perto do seu bem, de buscar romantismo para a vida, seja através de um novo relacionamento seja através de algo que nos faça sentir tão bem quanto estar ao lado de um grande amor.
O amor é algo tão sublime que nem sempre se refere a figura do namorado, do marido, ele pode ser uma realização profissional, um projeto espiritual.
Todo mundo busca a felicidade em algo particular, o importante é por o amor seja onde for, porque ele sempre sera como ja disse aqui, a mola principal pra felicidade.
Hoje tambem sera um dia em que poderemos ficar em duvida entre duas opçoes: dois seviços, dois convites, dois amores, enfim, ha duas portas abertas, e escolher exige um contato bem apurado com nosso lado afetivo.
A resposta hoje é dada pelo coração.
Falar sobre amor é muito complexo, melhor é sentir, é praticar. Fica ai a dica do dia, do mes, do ano, da eternidade: "Amem uns aos outros como eu vos amei"
bela imagem desses amantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot