sábado, 1 de agosto de 2009

Arcano para o dia:10 de espadas


Se nao fosse o dia em que as obrigações do meu pai de santo encerram com a sensação de alivio,principlamente pra mim, que temia nao poder participar dela, diria que o dia de hoje ia ser pesado.
Mas como dizem, esse arcano apesar de temido, é fundamental naquela puchada de orelha, quando estamos levando uma situação com muita calma, ou comodismo.
O 10 de espadas surge pra nos alertar pra duas situações:
A primeira e positiva, é que um grande problema estara no fim, entao comemore. Fim da guerra.
E outro, agora negativo, é a necessidade de por um fim, dar um basta na bagunça que pode estar sendo sua vida ate aqui.De qualquer forma a energia de hoje é de finalizações, mesmo que dolorosa, mas fim.
Se é pra acabar que seja agora, vida nova nos aguarda.
Ja estou ate vendo meu Pai de santo pensando ao sair do seu retiro: "Que alivio! Tudo que esperei aconteceu! E mal sabe ele das homenagens que ira receber.Hoje sera de fato um dia glorioso.
E nunca é demais, chega de carregar peso dos outros nas costas, chega de tanta brigas emvão, chega de dor, chega de guerra, de chega de preguiça, chega de inveja.
Stop! Beijo a todos!
A lamina segundo conta o site que peguei , ilustra a narrativa de um homem que vence todos os inimigos para proteger sua esposa, e no final é recebido pelo seu povo, como heroi.Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot