domingo, 26 de julho de 2009

Arcano para o dia: 9 de ouros- prosperidade


Gente, so pra registrar ja que ninguem comenta com foi seu dia relativo ao arcano, que ontem como sempre, foi dia de visita pra mim, ja que o arcano era da corte (figuras humanas da realeza:reis, principes, pagens, etc). Mas dessa vez a pessoa que me procurou é alguem admiravel, ele vai ate de repente nao se identificar com ele.
Mas o meu amigo Ricardo foi pra mim o Rei de copas do dia, pela maneira amorosa como me procurou, pela cordialidade, enfim, registro pois o tarot sabe o que alertar e incentivar sempre.
E hoje saimos da energia da agua, dos sentimentos, pra por a mao na terra, mas dessa vez pra colher os frutos de um longo trabalho. Hoje é dia de receber algum presente, de ter uma supresa, de obter exitos em todos os niveis.
Como diz Crowley, hoje é um excelente dia para irmos a caça ao tesouro, os caminhos estao abertos.
Achei interessante esse arcano logo apos meu pai de santo dar inicio a sua obrigaçao, que ontem ja citei, vem coroar todo um caminho de alegrias e provações vividas na sua vida religiosa. entao esse arcano vem pra confirmar esse presente, essa colheita que se incia com a ida ele na cachoeira hoje e termina so no domingo que vem.
E pra mim soa como um lembrete: "Nao perca essa oportunidade, essa cerimonia prospera, pois com certeza,quem estiver la, vai sair fortificado , protegido, tera lucrado com certeza.
E é esse meu desejo aos amigos do blog: Um domingo de êxitos em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot