sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um novo gás: As de paus para nossa sexta-feira


Gente, de fato esse dia de ontem nao foi facil, que agitação viu , pessoas nervosas e rigidas, todo mundo se acha certo em certos momentos e pronto, sem contar que o tempo chuvoso e frio ajudou o corte da espada doer forte.
Felizmente o clima tende a esquentar no dia de hoje, com a presença no nosso forte e fogoso arcano As de paus.
O As de paus fala de dois aspectos importantes e interligados de certa forma: espirito e vontade. O espirito é a chama da vela, a luz, que movimenta a nossa casa terrena(corpo fisico)no caminho da evolução, do aprendizado, e tambem da felicidade.
Quando estamos bem espiritualmente, parece que tudo ao nosso redor acontece naturalmente, se desenvolve da mesma forma e termina com a tradicional expressão: "Chave de ouro".
Mas tudo é inicio, tudo é o pensar, desejar, buscar, concretizar.
Numa sexta-feira regida pelo As de paus, podemos sentir um desejo por algo novo, seja no campo afetivo/religiso ou mental/material.
De certa forma depois de um dia tenso, podemos contar com um dia muito alegre, muito energico, talvez ate o Sol resolva nos brindar aqui no sul com sua presença.
A dica do dia é aproveitar essa vontade, esse desejo, essa fé que esta tão forte quanto as larvas de vulcão, para dar vida a tudo aquilo que estava parado, frio, aparentemente sem perpesctivas de melhora.
Ou para dar um novo rumo na vida: novo emprego, novo amor, nova saida para os problemas, enfim, muita força nessa sexta feira, e um otimo fim de semana a todos!
Esse bastão sagrado esta aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot