sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mudando as coisas de lugar: A Roda do Destino


De fato a palavra mudança é uma constante na vida humana.Mesmo de forma quase imperceptivel a vida muda a todo instante, nos mudamos diantes dos fatos, diante dos objetivos , das vitorias , dos fracassos, enfim, mudar é o lema.
Ontem nosso 10 de paus clamava por isso, uma mudança que livrasse-nos daquele fardo, daquele sentimento de opressao, de nada acontecer do geito que planejavamos.
E como o blog sempre segue uma sincronia, eis que temos pra hoje o arxano da mudança de eixo, ou seja,hoje sera o dia de mudar algo dentro da relação, na nossa casa, no nosso trabalho, enfim, mudar a maneira (eixo) como viemos conduzindo nossa vida de modo geral.
Como fazer isso se a vida tem situações que fogem ao nosso controle?
A dica entao é observar, ver onde precisamos fazer ajustes, onde temos que deichar amadurecer pra aproveitar, enfim, saber esperar a hora certa, o lugar certo, pra dizer ou fazer aquilo que temos em mente.
Como arcano do dia, a Roda vai trazer acontecimentos novos ou vai trazer algumaa situação do passado, para que possamos dar a ela um novo eixo, um novo sentido.
Os animos talvez estejam tao nervosos como o 10 de paus do dia de ontem, porque muita coisa escapara ao nosso controle, e pra muitas pessoas, nao dar a cartada final é pessimo.Parece que isso tira-lhe o status, o poder sobre os demais.
Mas a Roda do Destino chama a atenção para uma coisa muito importante:
o principal eixo da nossa vida é DEus, e pra ele devemos entregar o controle de nossa vida, os nossos problemas, porque na hora certa ele trara as respostas certas, para nossa vida melhorar.
Desejo a todos um otimo fim de semana, o tempo voa, a vida gira como essa roda, mas nossa fe e nossa confiança num mundo melhor, jamais pode oscilar. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot