sábado, 6 de março de 2010

Arcano para o dia: 5 de ouros


"Arrien — Preocupação Física, Ansiedade, Ruminação. Preocupação com finanças, saúde, situações externas, ou relacionamentos. Um estado de ser/consciência que retorna ao passado ou segue adiante para o futuro, mas nunca dá conta do presente."
OU seja, entramos em pleno sabado que geralmente é um dia de lazer,com a mente preocupada por questoes materiais ligadas ao passado ou futuro.E deixamos de aproveitar o dia.
A perda trazida pelo 5 de ouros, as veses vem num contexto posterior de avareza, falta de investimento: aquela pessoa que guardou o dinheiro embaixo do colchao, e quado se deu por conta, a moeda havia mudado e o dinheiro ali tao guardado perdeu o valor.
Outra situaçao mais atual, é aquele apego a objetos de uma forma tao exagerada, que leva a perda de pessoas queridas, porque deixamos de curtir aquele momento tao gostoso ou de dar algo tao simples, e tem atitudes que so trazem perdas.
Entao nesse dia o ideal e valorizar o presente, e tentar ver onde estamos deixando de investir, de dar amor, afeto ou zelo.Sempre digo que existem coisas mais importantes que o dinheiro, mas muitas vezes as pessoas perdem dinheiro pra perceberem isso.Um bom sabado a todos.Lamina Merry Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot