segunda-feira, 22 de março de 2010

Arcano para o dia: O Imperador


Começamos a semana na energia do Imperador, e isso é muito bom, porque tende a ser uma semana de conquistas, de possibilidades de ordenar as coisas do dia a dia, tarefas, relações sociais, entrar em contato com pessoas de poder, de cargos elevados, enfim, uma semana pra quem precisar agir com determinação e pé n chão.
Quando eu tiro essa carta eu sempre me lembro de um jogo pessoal que fiz via online onde o site me perguntava:Que tipo de Imperador é você?
E achei interessante a pergunta porque se olharmos para a Historia dos povos, existiram Imperadores do bem: lutavam pelo povo e para o povo, e os do mal: tiranos, usavam o poder para dominar os povos e torna-los escravos ou suditos.
O Imperador portanto representa figuras de poder que podemos ter que lidar nesse dia: O pai, por ser por natureza, sempre considerado o provedor da familia, portanto o que detem a ultima palavra(embora hoje muita Imperatriz assume esse papel), o patrao, o marido, e outros profissionais de nivel superior que podem nos auxiliar em algum projeto, dando coordanadas certeiras para fazermos aquilo que deve ser feito.
Mas podera ser nos mesmo o IMperador do dia, colocando a casa em ordem, literalmente falando, agilizando contatos, ordenando funcionarios, liderando equipes, ou sendo sozinho, alguem com determinação o suficiente boa pra ir atras daquilo que e preciso e lucrativo.
Pra mim foi um otimo aviso: corra atras daquilo que desejas, com determinação, tendo organização nas tarefas para nao perder tempo com futilidades, e indo se possivel, falar com pessoas que realmente tem o poder de me ajudar.Que assim seja pra todos que visitam e sigam o blog.Conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot